(...)
Sabemos que pra qualquer garota o sonho é ter a sua festa de 15 anos, ser debutante. Vestir aqueles vestidos longos e dançar com seus 15 meninos. Só que só é um dia, depois só fica as lembranças, as fotos, as memórias e até pessoas que você jamais imaginaria que estariam na sua festa, esteve e marcou a sua vida.
Foi bem assim que começou a história de duas pessoas, ela em sua festa de quinze anos conheceu um garoto do qual só conhecia por nome, depois daí eles começaram a conversar, manter o contato. Foram pegando intimidade e se aproximando cada vez mais. Ele com seu jeito de encantar qualquer mulher, e ela na fase que em toda conversa caia, ficou apaixonada por ele, e já ele, não se sabe até hoje, ele sempre foi uma incerteza na vida dela.
(...)
Passaram os tempos, eles ficaram pela primeira vez. Foi um dia maravilhoso pros dois, ela voltava pra casa tocando em seus lábios e lembrando do momento dos dois, lembrando de cada detalhe , e querendo que isso voltasse acontecer várias e várias vezes ! Enfim.. ficaram outras vezes, e ela foi se apaixonando ainda mais por ele, e ele dizia-se apaixonado por ela também . Mas não sei se foi por sua infantalidade, ou se foi por medo, eles não deram certo e nem tiveram a chance de ter um relacionamento mais firme. Então a partir daí eles se afastaram, se viam em festas cada um com companheiros , e só faziam se olhar, sabiam que se desejavam , mas estava no mesmo local com pessoas diferentes. Não entendiam o porque.
(...)
Agora, nos dias de hoje ela não suportou de tanta saudade, saudade de anos , sem tocá-lo , beija-lo e deseja-lo. Então resolveu falar com ele, eles conversaram e disseram tudo um ao outro, mas ainda não sabem o motivo de não ter ficado juntos a 2 anos atrás. Ela prefere pensar que não era o tempo deles, que se algo tiver pra acontecer e se concretizar , isso vai acontecer mas no seu tempo certo . Já ele, volto a dizer a mesma coisa do começo do texto '' não se sabe até hoje, ele sempre foi uma incerteza na vida dela. '' E agora , ela madura suficiente , tendo enfrentado várias coisas em sua vida, vária decepções amorosas, familiares e etc. Estar mais segura doque nunca que o amo de verdade e quer uma chance, chance pra eles, aquela chance que nunca tiveram ou nunca quizeram se dar.
Nenhum comentário:
Postar um comentário